I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DETENTO FICA FERIDO APÓS TROCA DE TIROS NO IPPOO, EM FORTALEZA (CE)

Presidiários trocaram tiros na noite desta segunda-feira (12) em Fortaleza. Desta vez, o fato ocorreu no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO) I, no bairro Itaperi. Segundo a polícia, um preso ficou ferido.

Policiais foram acionados e, quando chegaram ao local, depararam-se com uma intensa troca de tiros entre os presos. O reforço foi chamado, e os policiais do Gate foram ao local, juntamente com equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam).

Até o momento, a informação é de que um dos presos foi atingido com um tiro na virilha. O detento, que não teve a identificãção divulgada, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital Cearense.

O Jangadeiro Online entrou em contato com a Secretaria da Justiça (Sejus), para obter o posicionamento em relação ao ocorrido no IPPOO I. Por meio da assessoria de imprensa, foi informado que a pasta aguarda ainda uma resposta da unidade penitenciária sobre o ocorrido.


Tentativa de fuga

No último domingo (11), três presos tentaram fugir do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira I (IPPOO I), em Fortaleza. Um deles ficou ferido. Otávio Silva Teixeira foi baleado no calcanhar e encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF)


AUTOR: OPOVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics