I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CHAMADA PARA PASSEAR, GAROTA FOI AGREDIDA, ESFAQUEADA E QUEIMADA, EM BH

A mãe da adolescente de 14 anos internada com perfurações e queimaduras pelo corpo afirma que a filha foi agredida por causa de um antigo relacionamento com o ex-namorado de uma das agressoras. 

De acordo com Cláudia Santos Máximo, a filha levou 15 facadas, foi queimada, teve os pulmões perfurados e passou por cirurgia para a retirada de um dos ovários. Nesta segunda-feira (12), a menina foi encontrada pela Polícia Militar ensanguentada e com perfurações no corpo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe falou como teria acontecido a agressão. De acordo com ela, a filha contou que foi chamada por amigas para um passeio, mas no caminho, foi desviada para um matagal. ´Tomou duas tijoladas na cabeça, atearam álcool e fogo e começaram a esfaquear minha filha´, diz Claúdia. Segundo a PM, a vítima relatou que quatro colegas de escola tiraram parte da roupa dela, a agrediram com um objeto perfurante e queimaram as pernas dela. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

O estado de saúde nesta quinta-feira (15) ainda não foi informado pelo Hospital Regional Professor Osvaldo Franco, em Betim. Nesta quarta-feira (14), a assessoria de imprensa havia informado que a menina apresentava melhoras, mas que quadro ainda inspirava cuidados. A garota também sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas.

A Polícia Civil informou que uma adolescentes suspeita de envolvimento na ação foi apreendida em flagrante nesta terça-feira (13). A menina de 13 anos foi levada para a 2ª Delegacia de Polícia de Betim, onde ficou detida em uma cela separada para adolescentes. Segundo a polícia, a adolescente negou envolvimento na agressão e vai ser encaminhada ao Juizado da Infância e da Juventude. A motivação da violência é investigada, informou a polícia.

´Eu creio na Justiça do homem e estou contando com a polícia, porque se ela não for feita, a Justiça de Deus com certeza vai ser´, disse a mãe da adolescente que está internada.

AUTOR: MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics