I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Camioneta D-20 capota com três pessoas.


Uma camioneta D-20 placa:BQV 9708 de Reriutaba-Ce, guiada por um rapaz conhecido por Miúdo, residente na localidade de Oiticica dos Agápitos-Reriutaba, capotou por volta de 18h e 30m, na estrada carroçável que liga aquela localidade a CE 366, próximo a comunidade de Goaiabeira.

Segundo o motorista, ele se deslocava com o irmão e um amigo, quando em dado momento ele sentiu o veículo sair da estrada, tentou controla-lo, mas foi inevitável. O carro capotou e os três foram jogados fora pelas janelas.

“ Foi coisa de segundos, a gente tava conversando, de repente o carro balançou, tentei controlar, mas quando percebi já estávamos no chão e a D-20 lá dentro do mato,” disse o motorista ainda bastante assustado.
O carro, o qual virou e desvirou, ficou com a lataria bastante danificada, mas graças a Deus ninguém saiu com lesão grave, somente o irmão de Miúdo ficou com ferimentos leve na cabeça, o qual foi levado para o hospital de Reriutaba para avaliação médica e os procedimentos de praxe.

Vale lembrar que este rapaz que teve sua camioneta parcialmente destruída neste acidente, é o mesmo que teve uma outra D-20 roubada no ano passado e até o momento não se sabe o paradeiro.

Segundo familiares, mesmo com muito esforço ele ainda não terminou de quitar as prestações desta outra camioneta.

Fonte:Reriutaba Notícias. e IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics