I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de dezembro de 2011

CAI TETO DO AEROPORTO DE GUARULHOS (SP)

O ministro da Aviação, Wagner Bittencourt, estava no aeroporto e foi embora antes que a notícia se espalhasse.

Enquanto o Governo Federal anunciava medidas antiapagão aéreo e confirmava para o dia 20 deste mês a data de abertura do novo Terminal Remoto do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, a obra literalmente desabava. Parte do teto do terminal em construção caiu, deixando dois funcionários levemente feridos. A empreiteira Delta, contratada por R$ 86 milhões pela Infraero, afirmou que a data de inauguração agora vai ser “reavaliada”.

O desabamento aconteceu entre 13h30min e 14 horas de ontem, quando o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bittencourt, e os presidentes da Infraero, Gustavo do Valle, e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys, estavam no auditório do aeroporto falando sobre melhorias nas operações de fim de ano. 

Todos foram embora antes que a notícia sobre o acidente se espalhasse. A Infraero diz que a responsabilidade sobre o fato é toda da Delta Construções, que lidera o ranking de empresas que mais receberam recursos da União nos últimos cinco anos.

Em nota, a Delta declarou que o problema aconteceu na estrutura auxiliar de sustentação dos dutos de ar-condicionado e os operários feridos já foram liberados, após receberem atendimento da equipe médica do aeroporto e dos bombeiros.
Trabalhadores afirmaram, no entanto, que faziam tudo “com pressa”. O prazo oficial dado pela Infraero para a Delta para deixar o Terminal Remoto pronto era janeiro. Mas o Governo exigiu da construtora que deixasse o espaço operacional até o dia 20 deste mês. (das agências)

ENTENDA A NOTÍCIA
O Terminal Remoto fica a quase 2 km de distância dos outros terminais e terá entrada independente. Está sendo construído na área de cargas, onde ficava o antigo galpão da Vasp, com 12,2 mil m².

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics