I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de dezembro de 2011

BRIGA DENTRO DE CEMITÉRIO - CAPÍTULO II

VÍTIMAS PELA MANHÃ, ACUSADOS A NOITE

Na manhã de sexta-feira (02), os coveiros do cemitério central de Camocim, Francisco José dos Santos, 35 anos e seu sobrinho Raimundo Nonato Carvalho dos Santos, foram vítimas de lesões corporais praticadas por integrantes de uma família rival da sua, o caso foi levado à Delegacia e ficou tudo resolvido.

No início da noite do mesmo dia, houve mais brigas dentro do cemitério, só que desta vez as vítimas da confusão na parte da manhã, passaram a ser acusados, pois lesionaram à pedradas o pedreiro Francisco Luciano de Araújo, um senhor de 51 anos.

O Sr. Francisco Luciano repassou para os policiais que estava fazendo uma reforma em um túmulo dentro do cemitério e por ser amigo das pessoas com quem os acusados brigaram pela manhã, o mesmo passou a ser agredido com murros, chutes e pedradas. A vítima relatou que os coveiros já têm a fama de valentões e que proíbem algumas pessoas entrarem para trabalhar.

A vítima foi lesionada com uma pedrada na altura da cabeça (foto) e alguns hematomas pelo corpo.

Os policiais do Ronda (Sds Santos, Elisandro e Leonardo) conduziram todos os envolvidos para a Delegacia, onde foi feito um T.C.O. por lesão corporal contra Francisco José e Raimundo Nonato.
VÍTIMA

AUTOR: CAMOCIM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics