I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Brejo Santo - CE Preso homicida que assassinou Ronivon


Foi preso nesse sábado (25) por volta das 13h00 nas proximidades da caixa d’água, no Bairro Alto da Bela Vista, na cidade de Brejo Santo/CE, o indivíduo Francisco Ramon Menezes, 19 anos, desocupado, natural daquela cidade, por Homicídio a Foice.

O acusado cometeu homicídio contra a pessoa de Ronivon Vicente Batista, 26 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Brejo Santo/CE, A vítima tinha passagem pela justiça por Tráfico de Drogas.

Vítima e acusado estavam ingerindo bebida alcoólica juntos e após uma discussão banal o homicida acima qualificado deferiu vários golpes de foice contra o mesmo, que ainda com vida foi socorrida, porém veio a óbito momentos depois de dar entrada no Hospital Geral do Brejo.

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão, nas RDs 2712 e 2713, composta pelo SD PM MOURA, SD PM ARIMATÉIA, SD PM DINIZ, SD PM NETO CRUZ e o SD PM NASCIMENTO, após realizarem diligências conseguiram localizar e prender o acusado, os quais fizeram a condução do homicida juntamente com a arma do crime a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE para a realização do devido procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics