I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 25 de dezembro de 2011

BARROQUINHA: AGRICULTOR É LESIONADO A GOLPES DE FACA DENTRO DE BAR.

O agricultor Francisco Mota Pessoa, 35 anos, natural de Barroquinha e residente na Rua Elda Pinta s/n bairro Centro, foi vitima de Lesão corporal a faca ocorrida às 22h50min de sábado (24).
De acordo com informações colhidas, a vitima e seu irmão estavam no bar do Carlos Zuzase divertindo, quando um indivíduo de nome Francisco Aderaldo Rocha desferiu vários golpes de faca em direção a vitima, onde a mesma foi lesionada com uma perfuração em baixo da axila direita e um corte no braço direito.
Depois do ocorrido, o acusado fugiu do local sem deixar pistas. A vítima foi socorrido pelo seu irmão ao hospital local e depois transferido para o hospital Murilo Aguiar em Camocim em estado estável sem risco de morte.

Os policiais (Sgt Barros, Cb Armindo e Sd França), ao tomarem conhecimento do fato, fizeram diligencia no intuito de prender o acusado mais até o fechamento desta matéria o acusado não tinha sido localizado.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics