I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 17 de dezembro de 2011

ASSALTANTE MORRE NA HORA DO ROUBO, EM FORTALEZA (CE)

Assaltos com mortes se tornaram comum na área que compreende os bairros Lagamar e Aerolândia FOTO: FRANCISCO VIANA

Uma tentativa de assalto terminou em morte, na madrugada de ontem, na Rua Capitão Aragão, no bairro Aerolândia. Um adolescente, identificado depois como Alesson Ferreira Araújo, 17, foi baleado quando, segundo a Polícia, tentou praticar um assalto contra os ocupantes de um veículo. O crime ocorreu por volta de 2h50.

Segundo o tenente-coronel PM Hervano Macedo, comandante do 6º BPM e que estava na supervisão do Comando do Policiamento da Capital (CPC), o garoto portava um simulacro de arma de fogo, um, pedaço de madeira com plástico preto, imitando uma pistola.

Tiros

No momento que o garoto saltou na frente do veículo e apontou a suposta arma, o guiador parou o automóvel e reagiu. O assaltante juvenil recebeu vários tiros e morreu no local. O autor dos disparos não foi ainda identificado.

O corpo do assaltante foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SV) na condição de indigente, já que não portava documento. Posteriormente, seu corpo foi reconhecido por familiares. A Polícia não informou se o garoto estava na companhia de outros bandidos no momento em tentou praticar o assalto.

Outros casos

A Polícia realiza diligências na tentativa de localizar um homem identificado como Luiz Gonzaga. Ele é o principal suspeito de ter assassinado o decorador Carlos Edson do Nascimento da Silva, 32.

A vítima, que era homossexual, foi encontrada morta na manhã de quinta-feira passada, no quarto de sua residência, localizada na Rua Leon Gradvohl, no bairro da Maraponga. Peritos comprovaram que a vítima foi atingida por várias facadas, ficando com as vísceras à mostra, por tanto, marcado pela crueldade.

Também está sendo procurado por agentes do 2º DP (Aldeota) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) um homem identificado como Jorge Luiz dos Santos Menezes, 39.

Ele é o principal suspeito de ter assassinado a empregada doméstica Flávia Vieira de Oliveira, 41, na Aldeota.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics