I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de dezembro de 2011

APOSENTADA É ENCONTRADA MORTA EM AÇUDE, EM PALMÁCIA (CE)

A aposentada Maria Enilda de Aguiar Goes, 53, foi encontrada morta no Açude Bu, na fazenda de mesmo nome, a 13 km da sede de Palmácia, pelo pescador Solon Monteiro Elias. 

O fato aconteceu na tarde de ontem. Enilda era moradora do bairro Álvaro Weyne, nesta Capital, e estava desaparecida desde a última quarta-feira. Ela saiu de casa por volta de meio-dia dizendo que iria ao médico e desligaria o telefone celular enquanto estivesse na consulta.

A família tentou fazer contato posterior, mas não conseguiu. O carro modelo EcoSport que a mulher dirigia, foi encontrado, na noite de quinta-feira, no cruzamento das ruas Eduardo Barroso e Rio do Carmo, no bairro Siqueira. A Polícia encontrou o carro abandonado e avisou ao proprietário, o marido da mulher desaparecida. 

O esposo ficou preocupado com a situação que se agravava, já que Enilda não costumava passar tanto tempo fora de casa e pediu ajuda a um delegado amigo da família, que acionou todos os órgãos competentes.

A aposentada foi encontrada na tarde de ontem, com marcas no pescoço, que levaram a Perícia Forense a crer que ela sofreu uma asfixia mecânica. A mulher tinha também uma perfuração no lado esquerdo da face, que teria sido provocada por um objeto pontiagudo, como uma caneta, e serve como indício de que houve uma luta corporal, ou, que ela tentou se defender de ataques. Quando foi encontrada, a aposentada trajava apenas um biquíni.

Suspeito

A Polícia prendeu um suspeito. O homem, que é natural de Maracanaú e vizinho da vítima, seria amante de Enilda e teria saído de Fortaleza com ela. Ele nega envolvimento com o crime e com a mulher, mas mesmo assim foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc) para prestar esclarecimentos sobre o caso, ao titular daquela Especializada, Pedro Viana.

O corpo da aposentada foi reconhecido logo após a sua localização por um filho. Após a perícia, trazido para Fortaleza pelo rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal da Perícia Forense do Estado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics