I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AMERICANO É PRESO EM MERCADO COM 17 PACOTES DE CARNE DENTRO DAS CALÇAS

Ronald Eugene Broadway foi preso com diversos pacotes de carne dentro das calças (Foto: Divulgação/ Polícia de Salisbury)

Um homem de 45 anos foi preso na cidade de Salisbury, na Carolina do Norte, tentando levar de um mercado 17 pacotes de diferentes tipos de carne com valor total equivalente a R$ 524 dentro de suas calças, segundo a polícia.

De acordo com o registro policial, Ronald Eugene Broadway foi preso enquanto retirava os pacotes pela cintura e os jogava sob veículos no estacionamento em frente a um mercado da rede Food Lion. Entre os tipos de carne, havia peru defumado, camarão, bifes "ribeye" e costelas "baby-back".

Após Broadway ser levado à delegacia, a polícia descobriu que ele estava vestindo duas calças de moletom sob seu jeans, e havia amarrado a parte de baixo dos moletons com fita adesiva. Os oficiais acreditam que ele fez isso para que os alimentos não escorregassem pelas pontas dos pés.

A versão do homem, no entanto, é diferente. "Ele afirmou que fez isso porque estava frio lá fora", diz o registro. Os oficiais ainda anotaram que a temperatura no momento da prisão era de 16° C, diz a reportagem do site noticioso local "Salisbury News".

A investigação levantou que o homem havia retirado oito pacotes de camarão, oito de peru defumado, duas latas de molho barbecue e um pacote de costelas "baby-back".

Broadway foi preso por roubo, sob fiança de US$ 3 mil.

AUTOR: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics