I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ACIDENTE MATA 5 E FERE 21, EM TOCANTINS

Pelo menos cinco pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus de turismo e uma carreta na madrugada desta quarta-feira (21), no Km 447 da BR-153, no Tocantins. 

A colisão aconteceu entre as cidades de Barrolândia e Paraíso, a cerca de 100 km de Palmas. Segundo o assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Tocantins, Rogério Silvério de Faria, o ônibus saiu de Goiânia (GO) e seguia para o Pará.

A PRF ainda não tem detalhes de como aconteceu a colisão, mas confirmou que 56 pessoas estavam no ônibus de dois andares.A suspeita da polícia é de que o veículo estava com excesso de passageiros. Rogério Silvério informou que o ônibus tinha autorização para operar, mas, ao que tudo indica, não teria autorização para pegar os passageiros em Goiânia.
De acordo com a assessoria de imprensa da PRF de Goiás, o roteiro previsto para o veículo era sair da cidade de Cruzeiro do Sul (AC) com destino a Fortaleza (CE), com parada em Goiânia. Porém, segundo a PRF-GO, não houve embarque de passageiros no Acre e todos os 56 passageiros embarcaram na capital goiana.

Procurado pelo G1, o advogado da empresa responsável pelo ônibus, Wellington Sibério, confirmou que os passageiros embarcaram em Goiânia, às 14h. No entanto, ele garante que a linha Goiânia (GO)/Parauapebas(PA) é regular e autorizada pela Agência Nacional de Transportes (ANTT).
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, ambulâncias locais e equipes da PRF. Policiais que estavam em dia de folga também foram chamados para auxiliar no atendimento. Grande parte dos feridos foi levada para o hospital de Paraíso e outros para o Hospital Geral de Palmas. A pista ficou parcialmente interditada e liberada por volta das 10h30. Equipes da PRF controlaram o tráfego, que ficou congestionado por 10 km nos dois sentidos.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics